quinta-feira, 25 de dezembro de 2008
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
VAMOS A LA PLAYA
9º MÊS
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Músicas para os olhos - Cecília e Luísa
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
8º MÊS
quinta-feira, 4 de setembro de 2008
Luísa - Caras e Bocas
Cecília - Caras e Bocas
7º MÊS
domingo, 10 de agosto de 2008
DIA DOS PAIS
Quando soube que teria dois bebês fiquei com medo, Sionei ficou radiante. Já me sentia mãe, bastava olhar e sentir minha barriga, ele mesmo de fora estava grávido também, mas o vi se transformar em pai no dia em que elas nasceram. A alegria nos olhos dele foi muito intensa, ele sorriu o tempo todo em êxtase total, arregalou ainda mais os olhos e disse: está saindo!!! Daí foram só sorrisos, mesmo nos dias difíceis de UTI Neo, sem ele não teria aguentado, aliás não teria sequer engravidado, rsrsrs
Sempre imaginei como seria Sionei pai. Ele sempre quis tanto ser, que achava que seria um ótimo pai...imaginar é uma coisa, ser é outra completamente diferente, confesso que me surpreendi pois ele é ainda melhor que na minha imaginação: ELE É UM EXCELENTE PAI, UM PAI COMPLETO E MARAVILHOSO, NASCEU PARA SER PAI DE DUAS.
Ter gêmeas é uma delícia, mas dá muito trabalho e ele chega junto, acorda de noite para acalentar e fazer dormir de novo, troca fralda, dá mamadeira, brinca, beija, abraça, dá papinha, sempre disposto e sem reclamar, eu é que reclamo pra caramba e ele ainda tem que me aturar, rsrsrs.
Eu e as meninas amamos muito você, Nego. Ano passado quando elas estavam na barriga, imaginei muito este dia dos pais com elas aqui com agente, agora fico imaginando o próximo com elas lhe enchendo de beijos e abraços e já chamando: papaizinho querido!!!!
Beijos,
Rose
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Parabéns para mim
segunda-feira, 21 de julho de 2008
6º MÊS ou Meio Ano de Vida
domingo, 13 de julho de 2008
5º MÊS
E como não poderia deixar de comentar elas estão cada dia mais lindas, mais fofinhas ,mais graciosas, mais espertas, mais TUDO. Elas são demais e os papais, avós, parentes e amigos estão cada vez mais corujas.
domingo, 29 de junho de 2008
Papinha de frutas
Glória a Ti, neste dia de glória...
O Retorno
HORA DE BRINCAR
quarta-feira, 21 de maio de 2008
4 MESES
domingo, 18 de maio de 2008
O Dia das Mães - Parte 02
domingo, 11 de maio de 2008
FELIZ DIAS DAS MÃES!!!
Esta mãe que aí está, tão igual a tantas outras nas suas alegrias e preocupações, porém única para a nossa família, pra mim, para as nossas filhas, essa mulher guerreira e corajosa, batalhadora, que buscou realizar um sonho e lutou muito por isso, choramos muito, mas hoje o dia é somente de muita alegria, aliás, alegria em dobro. Esse é seu primeiro Dia das Mães e a primeira vez é sempre marcante, principalmente em se tratando de algo tão importante. Falo aqui em meu nome e em nome das nossas filhas, Cecília e Luísa e sei que elas irão concordar comigo, quando, daqui há alguns anos lerem essas palavras. TE AMAMOS MUITO!!! Feliz Dia das Mães e todos os outros dias da nossa vida. Você é uma Super Mãe.
P.S.: Um feliz dias das mãe para as vovós corujas, elas que são a razão principal de estarmos hoje aqui nesse mundo, comemorando esse dia especial. Um grande beijo também para todas as amigas mamães que fazem parte da nossa vida.
domingo, 4 de maio de 2008
Saudações rubro-negras!!!
segunda-feira, 28 de abril de 2008
E lá se vão três meses...
quinta-feira, 17 de abril de 2008
domingo, 13 de abril de 2008
No mais foi tudo tranquilo e acho que elas gostaram, irão gostar mais ainda quando puderem sair correndo pelo parque e nós atrás perdendo algumas calorias. já que criança não cansa...Vai ser complicado.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Passeio ao Shopping
domingo, 6 de abril de 2008
TURMA DO LAMBE-LAMBE
domingo, 23 de março de 2008
2 MESES
sexta-feira, 21 de março de 2008
Roupa Nova
sábado, 8 de março de 2008
Segue abaixo um texto que Chico Anysio escreveu ao saber que iria ter uma filha, para quem não sabe, a menina Victória é sua caçula e ele já era pai de 06 filhos, todos homens. Me identifiquei bastante com o texto.
A FILHA QUE EU NUNCA TINHA TIDO
A filha que eu nunca tinha tido, sempre teve a mim. Muito antes dela vir a ser minha, eu já era dela há séculos. Porque os meus filhos, seis homens, me duplicavam, me multiplicavam, mas sempre neste mundo masculino árido, ardido, que é meu, que sou eu.
Não obstante, ela estava lá. Estava lá, porque, muitas vezes, entre as bolas de futebol do Lug, os carrinhos do Nizo, os super-heróis do Rico, os times de botão do Bruno, os Nintendos do Cícero, os Power Rangers do Rodrigo... eu entrevia uma boneca.
Não que ela estivesse com eles, mas com eles crescia, numa equivalência diáfana, uma extensão suave e transparente.
Eu tenho filhos de idades variadas. Do neném ao adolescente, do adolescente ao de meia-idade e quando eu comprei o primeiro par de chuteiras de um, imaginei como seria comprar o primeiro par de sapatilhas dela; quando comprei a primeira bola de outro, imaginei o que seria entrar numa loja e comprar uma boneca que fosse do tamanho dela; ao comprar o primeiro terno completo de outro mais, imaginei o que sentiria comprando o primeiro vestido de bailes dela.
Quem não é pai de um filho, talvez possa entender a totalidade da vida de um homem, mas quem não é pai de uma filha, jamais entenderá a imponderabilidade da vida de uma mulher.
Por isso, a filha que eu nunca tinha tido sempre teve a mim. A minha mulher teve uma gravidez de nove meses, a minha foi uma de 50 anos.
Mas aí, uma mão suave e invisível, apagou da superfície da minha angústia a mais terrível e cruel das palavras: NUNCA. Agora eu tenho uma filha... Agora eu tenho acesso a um mundo que eu já achava que me era proibido, vetado, interditado. Agora eu vou aprender o outro modo de conviver, falar, proibir, deixar, aceitar, conceder, conciliar...
Obrigado, Senhor, por teres aberto a porta que separa o sagrado do profano, ao me dares esta filha com quem vou aprender.
Victoria... VITÓRIA!
P.S.: No meu caso dei mais sorte que ele, afinal se considerarmos que a minha vontade de ser pai vem, aproximadamente, de quando eu tinha 25 anos, a minha gestação foi de apenas 11 anos e agora sou pai de duas, ou seja, duplamente melhor.
sexta-feira, 7 de março de 2008
Bons Sonhos
quinta-feira, 6 de março de 2008
Unidas para sempre
OBS: Alguns dados técnicos
- LUÍSA: 5,480 kg e 58cm
- CECÍLIA: 5,320 kg e 57cm
1º Mesversário
quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008
1º MÊS DE VIDA!!!
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
O Quarto das Meninas
terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
domingo, 3 de fevereiro de 2008
Família Feliz
Após 12 dias de expectativas e angústias, eis que ontem finalmente nossas duas princesa puderam se ver de novo, afinal a última vez em que estiveram juntinhas foi no dia do parto, mas agora é só alegria aqui em casa as duas estão novamente reunidas e juntos dos pais babões. E só para deixar registrado mais uma vez...ELAS SÃO LINDAS DEMAIS!!!
OBS: Em breve milhares de fotos recheando o blog, entre um banho e outro, entre uma mamada e outra, tentarei mantê-lo ataulizado.
sábado, 26 de janeiro de 2008
Olha as minhas meninas...
Em primeira mão uma imagem com as duas princesinhas para que todos possam admirar e se encantar com tanta beleza e ternura. São realmente muito lindas. Luísa já está conosco no quarto e Cecília começou a mamar no peito ontem a noite e mamou muito bem, ou seja, ela está bem e em breve estará em casa junto da sua irmã e dos pais corujas.
terça-feira, 22 de janeiro de 2008
A Nova Era de Aquários
Cecília e Luísa chegaram ao mundo firmes e fortes. Nasceram ontem no Hospital Santo Amaro, Cecília com 3,4kg / 48cm e Luísa com 3,6kg / 50cm, acreditem porque é verdade, eu estava lá e vi, as garotas são ENORMES, além de linda é claro. As garotas estão bem, precisaram apenas ficar em observação por causa da respiração muito acelerada e por isso ainda não desceram para o quarto. Em breve novas fotos e mais notícias.
domingo, 20 de janeiro de 2008
Está chegando a hora
Após 37 longas semanas de espera, eis que temos definida a data de nascimento das meninas, elas virão ao mundo nesta segunda-feira dia 21 de janeiro de 2008. As garotas estão muito bem, no último ultrassom realizado no ida 17/01 verificou-se que a estimativa de peso de cada uma era: Cecília com 3,2kg e Luísa com 3,3kg, amanhã teremos o peso e o tamanho exato das duas, além é claro de muitas fotos das musas inspiradoras do blog. A foto acima provavelmente será a última da Mamãe ainda grávida, aí com oito meses completos de gestação, com uma barriga enorme e belissíma. Agora é só aguardar a chegada das nossas princesinhas.
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
RECEITA DE ANO NOVO
- Carlos Drummond de Andrade -
Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)
Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.
Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.
Desejamos a todos um ano novo de grandes realizações e de muita paz, saúde e felicidades, assim como será o nosso, neste que será o melhor ano do resto de nossas vidas.
Abraços e Beijos de Sionei, Rose, Cecília e Luísa