quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

OLIMPIADAS DE 2028

As meninas já estão se preparando.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

VAMOS A LA PLAYA


No nono mês levamos as meninas pela primeira vez à praia e elas adoraram. Fomos ao Buraco da Velha, uma praia ótima para crianças, localizada em Vila do Atlântico, quando a maré está baixa aparecem várias poças d'água, de todo tamanho e profundidade.
As meninas se divertiram bastante; Luísa adorou a areia, gostou tanto que provou umas duas vezes, mas viu que não é bom e nunca mais colocuo areia na boca, além disso engatinhou pela areia e ficou completamente à milanesa, eve que tomar outro banho. Cecília gostou mais da água e de ficar passeando na bóia, de areia ela não gostou muito, parece que ela não gosta muito de se sujar, é uma lady, mas brincou e se divertiu muito.
Os pais e a tia coruja (que está sempre com a gente) então não precisa nem falar que ficaram bestas e satisfeitos por verem as meninas tão felizes...e claro ficamos todos bem cansados, a quantidade de coisas que tem que levar para a praia por causa das meninas é imensa, três pessoas é pouco para atender a demanda, mas vale muito a pena e já fomos outras vezes e iremos muito mais.

9º MÊS


Dessa vez demorou um pouco mais que normal, mas vou tentar deixar o blog atualizado com as novidades dos últimos dois meses. No nono mês nos divertimos muito com as meninas, fomos à praia, elas começaram a fazer natação e estão cada dia mais sapecas, além de enormes, é claro.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Músicas para os olhos - Cecília e Luísa

Para relembrar as belas músicas que deram origem aos nomes das meninas, agora com uma restrospectiva dos últimos e maravilhos 08 meses.




quinta-feira, 16 de outubro de 2008

8º MÊS


Dessa vez demorei para atualizar o blog, mas sabe como é...o trabalho tem sido grande e quando sobra tempo o que faço mesmo é aproveitar para dormir. Mas, antes tarde do que nunca e segue aí uma foto da comemoração do oitavo mês de alegria com nossas princesinhas, elas estão ótimas e cada dia maiores. Luísa já está engatinhando e passa o dia todo pra lá e pra cá dentro do apartamento, já fica em pé, apoiada nos móveis e já está ensaiando para ficar de pé sem o apoio; Cecília ainda está na fase inicial do engatinhar, mas em breve ela estará também circulando pelo AP.

Neste 21 de setembro a comemoração foi dupla, afinal de contas fizemos também 06 anos de casados, mas já são na verdade 16 anos de vida em comum, 16 anos de muita felicidade e este aniversário foi ainda mais especial, pois estávamos com um sonho nas mãos...aliás dois (graúdos, bem pesados e lindo demais).

OBS: Ganhamos presentes também, da minha querida e amada cunhadinha, que delicadamente, no decorrer desses 06 anos, nos presenteia com algo que represente as bodas em questão, segundo ela, 06 anos são bodas de açucar ou perfume e por isso nos deu o presente abaixo, eu, claro, fiquei com a parte do açucar e Rose o perfume.


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Luísa - Caras e Bocas

Quem aguenta tanta formosura gente...Dá uma vontade danada de morder todinha e apertar bem e ficar o tempo todo admirando tanta graça.
- É uma pithuquinha!!!

Cecília - Caras e Bocas

Imagine essa carinha olhando pra você e fazendo isso...Quem resiste a tentação de morder, abraçar, beijar e apertar bem forte e dizer:
- Você é uma condonguinha.

7º MÊS



Completamos o sétimo mês no último dia 21/08, a postagem tarda, mas não falha. As meninas estão lindas demais, fofas demais, tudo demais, do bom e do melhor que se possa imaginar. Elas estão crescendo que é uma beleza, as duas já estão com 73cm, agora empataram no tamanho, mas no peso Ciça ainda leva vantagem; Ciça está com 11,4kg e Lu com 10,6kg. Estão cada dia mais agitadas, gesticulando muito, falando e gritando muito, rindo demais e comendo de tudo, as papinhas estão a cada dia mais incrementadas e uma delícia. Ainda não estão engatinhando e Luísa na verdade só quer ficar em pé, está com um preguiça danada de tentar engatinhar, quando está sentada, se tiver uma oportunidade ou um ponto de apoio, fica tentando levantar, mas estamos aguardando que ela perceba que engatinhar, no momento, é a melhor opção.
No mais está tudo indo às mil maravilhas, nos divertimos muito com elas e cada sorriso que nos dão é um presente sem igual. Quando chegamos em casa elas abrem aquele sorriso e ficam querendo o colo do Papai e da Mamãe, mas principalmente o da Mamãe, Luísa então, não pode ver a mãe que fica desesperada para ir para o colo dela e se não for abre o berreiro. Elas estão umas gracinhas como vocês poderão ver nas próximas postagens.

domingo, 10 de agosto de 2008

DIA DOS PAIS



Quando soube que teria dois bebês fiquei com medo, Sionei ficou radiante. Já me sentia mãe, bastava olhar e sentir minha barriga, ele mesmo de fora estava grávido também, mas o vi se transformar em pai no dia em que elas nasceram. A alegria nos olhos dele foi muito intensa, ele sorriu o tempo todo em êxtase total, arregalou ainda mais os olhos e disse: está saindo!!! Daí foram só sorrisos, mesmo nos dias difíceis de UTI Neo, sem ele não teria aguentado, aliás não teria sequer engravidado, rsrsrs
Sempre imaginei como seria Sionei pai. Ele sempre quis tanto ser, que achava que seria um ótimo pai...imaginar é uma coisa, ser é outra completamente diferente, confesso que me surpreendi pois ele é ainda melhor que na minha imaginação: ELE É UM EXCELENTE PAI, UM PAI COMPLETO E MARAVILHOSO, NASCEU PARA SER PAI DE DUAS.
Ter gêmeas é uma delícia, mas dá muito trabalho e ele chega junto, acorda de noite para acalentar e fazer dormir de novo, troca fralda, dá mamadeira, brinca, beija, abraça, dá papinha, sempre disposto e sem reclamar, eu é que reclamo pra caramba e ele ainda tem que me aturar, rsrsrs.
Eu e as meninas amamos muito você, Nego. Ano passado quando elas estavam na barriga, imaginei muito este dia dos pais com elas aqui com agente, agora fico imaginando o próximo com elas lhe enchendo de beijos e abraços e já chamando: papaizinho querido!!!!

Beijos,

Rose

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Parabéns para mim

No último dia 29/07 comemorei mais um ano de vida e como foi o meu primeiro aniversário junto com minhas princesinhas eu não poderia deixar de comemorar. Juntamos amigos e familiares para numa pequena, porém animada festinha para celebrar a passagem dos meus anos. As meninas, como não poderia deixar de ser, estavam lindas, com roupas novas, compradas pela mamãe, especialmente para a festa; sei que os próximos aniversários serão ainda mais animados. Ainda ganhei um painel de fotos exclusivo, com fotos minhas com as meninas, foi demais, o melhor presente sem dúvida.


segunda-feira, 21 de julho de 2008

6º MÊS ou Meio Ano de Vida

E neste dia 21 de julho de 2008 as minhas pricesinhas comemoram meio ano de vida, são seis meses de pura alegria e cada dia que passa fica ainda melhor. Além disso, comemoramos hoje também o aniversário do Vovô Humberto (meu pai), que completa hoje 71 aninhos de vida, foi um verdadeiro encontro de gerações. Comemoramos a data duplamente festiva na casa do Vovô, em um almoço, no dia de ontem; foi uma festança e tanto e as meninas, como não poderia deixar de ser, roubaram a cena. Elas estão lindas, lindas, lindas, lindas e mais lindas a cada dia.

domingo, 13 de julho de 2008

5º MÊS

Com um pouco de atraso, seguem as fotos do Arraiá das Meninas que comemorou o 5º mês de vida das nossas princesinhas. Elas estão ótimas e cada dia que passa estão meiores e mais pesadas, atualmente Cecília está com 10,5kg e medindo 67cm e Luísa com 9,7kg e medindo 68cm.
.
Nesse mês elas já começaram a ficar sentadas quando as colocamos na posição, ainda não sentam sozinhas, Luísa já fica com a coluna ereta e Cecília está começando a ficar também; e a grande novidade é que os dois dentinhos de Luísa já despontaram, agora é preciso tomar muito cuidado com as mordidas, Luísa já está virando e desvirando sozinha, Cecília vira, fica de bruços, mas ainda não aprendeu a desvirar sozinha e por isso reclama muito quando quer virar novamente, o bom é que ela aprendeu a virar quando está dormindo, ela vira de bruços e dorme que é uma beleza, aliás não podemos reclamar desta parte, pois as meninas dormem muito bem à noite toda, principalmente quando saímos com elas, quando voltam pra casa dormem até as 7:00 da manhã.

E como não poderia deixar de comentar elas estão cada dia mais lindas, mais fofinhas ,mais graciosas, mais espertas, mais TUDO. Elas são demais e os papais, avós, parentes e amigos estão cada vez mais corujas.


Aos Avós

Vovô Humberto e Vovó Nancy
(Os pais do papai)

Vovô Marcos e Vovó Mira
(Os pais da mamãe)

domingo, 29 de junho de 2008

Momento Fashion





BABA BABY

Esta foto é uma homenagem a todos aqueles que ficam babando
quando estas belezuras passam desfilando por aí, encantando a todos.

Papinha de frutas

No mês anterior as meninas começaram a tomar suco de frutas e no quarto mês começaram a comer a papinha de frutas e devo dizer que elas adoraram, ainda bem, pois fruta é um alimento muito bom e faz muito bem à saúde. Elas adoram principalmente a painha de banana e de caqui, mas comem bem todas as outras e não deixam nada no prato, papam tudinho com gosto e com vontade.

Glória a Ti, neste dia de glória...

Abaixo a visita que fizemos à Colina Sagrada para receber as graças do Sr. do Bonfim, como todo bom baiano. Só faltou comprar a fitinha e amarrar no braço, mas deixamos pra quando elas estiverem falando, afinal para seguir o ritual a pessoa tem também que fazer três pedidos.

O Retorno

Como já faz mais de um mês que não dou notícias por aqui, resolvi me redimir e atualizar o pessoal com novas fotos e informações das meninas. Farei aqui um resumo do 4º mês que ficou desfalcado durante este período de ausência e mais a frente postarei as fotos já do 5º mês.

HORA DE BRINCAR

quarta-feira, 21 de maio de 2008

4 MESES

Hoje comemoramos mais um mês de vida das nossas meninas, completamos o 4º mês de vida das nossas princesinhas, mas fazendo as contas elas já contabilizam um ano de existência, visto quê, pelos cálculos, elas devem ter sido concebidas em maio de 2007, portanto...
Estamos cada dia mais felizes com elas, apesar do cansaço e do peso, as meninas estão enormes, bastante agitadas e ficam ligadas em tudo à sua volta. Não preciso nem dizer que estão lindas, basta ver as fotos, mas memso assim eu não me canso de dizer: Elas estão lindas demais!!!!

domingo, 18 de maio de 2008

As Princesinhas

São lindas demais!!!
Não precisa escrever mais nada.

O Dia das Mães - Parte 02


O dia das mães foi realmente uma maravilha, a mais nova mamãe do pedaço adorou os presentes. Apesar da chuva, o dia foi maravilhoso e ficará marcado para sempre, comemoramos todos juntos aqui em casa com um lauto almoço feito pelas avós e foi uma alegria enorme para todos ter nossas princesas (que estavam lindas) aqui conosco, elas são uma renovação na vida de toda a família, a cada sorriso, a cada gritinho e até mesmo a cada choro que elas dão, enchem nossas vidas de alegria, apenas pelo fato de tê-las finalmente aqui.

domingo, 11 de maio de 2008

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!


"Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."


Eis que surge uma nova mãe...E olha que a nossa jornada não foi fácil. O surgimento da mãe se deu ao receber o resultado positivo do exame há cerca de um ano, porém, a mãe de verdade, nasce junto com o seu bebê ou os seus bebês como é o caso. E nesses três meses e meio de muitas dúvidas, angústias, ansiedades, fraquezas, cansaço, correria...ufa, ela tem se mostrado uma grande mãe, no seu olhar terno para as meninas, na sua eterna preocupação para com o bem estar delas, nas suas várias composições musicais para distraí-las, nos belos momentos em que fica dançando alegremente nas frente das meninas e estas ficam rindo gostosamente para a mamãe, no doce sono que elas curtem no colo dessa linda mamãe.

Esta mãe que aí está, tão igual a tantas outras nas suas alegrias e preocupações, porém única para a nossa família, pra mim, para as nossas filhas, essa mulher guerreira e corajosa, batalhadora, que buscou realizar um sonho e lutou muito por isso, choramos muito, mas hoje o dia é somente de muita alegria, aliás, alegria em dobro. Esse é seu primeiro Dia das Mães e a primeira vez é sempre marcante, principalmente em se tratando de algo tão importante. Falo aqui em meu nome e em nome das nossas filhas, Cecília e Luísa e sei que elas irão concordar comigo, quando, daqui há alguns anos lerem essas palavras. TE AMAMOS MUITO!!! Feliz Dia das Mães e todos os outros dias da nossa vida. Você é uma Super Mãe.


P.S.: Um feliz dias das mãe para as vovós corujas, elas que são a razão principal de estarmos hoje aqui nesse mundo, comemorando esse dia especial. Um grande beijo também para todas as amigas mamães que fazem parte da nossa vida.

domingo, 4 de maio de 2008

Saudações rubro-negras!!!

As mais novas torcedoras saúdam o time campeão de 2008 na Bahia.
Um efusivo abraço aos tios:
Lourival, Welington, Paulinho, Carlos, Jeferson, Ricardo e Robson.
Nêgo, nêgo...
Nêgo, nêgo...
OBS: O Bahia jogou como nunca... Perdeu como sempre. Agora só resta lutar para não ser rebaixado de novo.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

E lá se vão três meses...

Com um pouco de atraso temos aí algumas imagens das meninas no dia em que completaram 3 meses de vida nesse mundo, no dia 21 de abril, em pleno feriadão. Fomos passear no Parque da Cidade, lembrar um pouco da infância dos pais corujas, que muito brincaram nesse local e voltam hoje com suas princesas para curtir um pouco desse espaço de lazer da nossa cidade. Em breve elas estarão correndo pelo gramado, subindo nos brinquedos, pulando em um dos diversos pula-pulas armados no local, entrando e saindo do parque infantil...E nós, os pais, estaremos atrás, sempre alertas, exaustos, porém muito felizes.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

domingo, 13 de abril de 2008

Hoje fomos passear no parque com as meninas juntamnete com a Titia² e mais a presença da Tia Cynthia. Foi o primeiro passeio das meninas a um parque, tomaram um pouco de sol, viram o mar e curtiram o pouco o movimento no mundo exterior, e claro, os passantes ficavam admirando nossas lindas princesas. O mais engraçado foram dois garotos que estavam brincando no parque infantil e acharam que as meninas fossem bonecas e depois eles viram elas se mexendo e um comentou com o outro: "Elas são de verdade!".
E teve também um outro garotinho, com 2 anos, que estava com a mãe que pediu: "Posso fazer um calinho nela?", mas eu disse que não seria possível porque ele estava com as mãos sujas e ele prontamente começou a bater uma mão na outra para limpar, mas infelizmente ele não pôde pegar nas meninas já que estava totalmente coberto de areia. Como podem ver as meninas já estão fazendo sucesso com os garotos...isso não vai dá certo.
No mais foi tudo tranquilo e acho que elas gostaram, irão gostar mais ainda quando puderem sair correndo pelo parque e nós atrás perdendo algumas calorias. já que criança não cansa...Vai ser complicado.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Passeio ao Shopping


Na última sexta-feira resolvemos sair com as meninas para dar um passeio no Shopping Salvador, fomos comprar os presentes do Dindo Marcelo e da Tia Rosa para levearmos na festa do dia seguinte, como podem reparar as meninas estão com a agenda cheia de eventos. No Shopping só fizeram dormir durante todo o tempo em que lá estivemos, mas chamaram bastante atenção, afinal os carrinhos iguais andando lado a lado chamam atiça a curiosidade das pessoas e vem sempre seguidfa da clássica pergunta: "São gêmeas?", no que respondemos prontamente e cheios de orgulho"SIM!!!", e é claro, todos falam que são lindas, umas gracinhas, muito fofas e etc e tal.

Afinal é para isso que levamos as meninas para passear para deixar os outrso morrendo de inveja, para ver a cara de admiração das pessoas e para ouvir esse monte de elogios e concordar com todos plenamente. Isso é a mais pura vaidade...e daí? Elas são lindas e fofas e maravilhosas e são nossas filhas mais que amadas.

domingo, 6 de abril de 2008

TURMA DO LAMBE-LAMBE

Quem curtiu a infância lá no final da década de 70 e início dos anos 80 vai lembrar certamente, com título acima, da turma regida por Daniel Azulay, num programa infatil muito legal, onde o apresentador ensinava as crianças a desenhar e tinham vários jogos interessantes e educativos, eu gostava muito dessa turma que era composta por: Pita, Damiana, Xicória (ela ensinava receitas para as crianças), Prof. Pirajá (era o cientista), Tristinho, Gilda, Ritinha e Piparote. Pois não é que as meninas resolveram prestar uma homengaem a essa saudaosa turma.

domingo, 23 de março de 2008


2 MESES

As meninas acabam de completar o seu segundo mês de vida no dia 21/03 em pleno feriadão da semana santa, a comemoração foi na casa dos avós com a família toda reunida. Tivemos um lauto banquete com tudo que há de bom na culinária baiana, as meninas, tadinhas, tiveram que se contentar com o seu leitinho, vão ter que esperar mais alguns aninhos para poder se deliciar e se lambuzar no azeite de dendê.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Roupa Nova

Esta roupinha que as meninas estão vestindo, apesar da aparência de nova, tem exatamente 36 anos e meio. Esta foi a roupa com a qual o Papai aqui saiu da maternidade, podem acreditar, naquele tempo as crianças saiam com essa roupas de pagão, quem tem mais de trinta anos basta perguntar aos pais para saber se não é verdade, muitos que estão lendo isso agora devem ter saído da maternidade com uma roupa parecida. Pois essa foi a minha roupinha que a minha mãe guardou durante todos esses anos e me trouxe agora, lavada e engomada para que pudesse vstir nas meninas e deixar registrado esse momento histórico. Agora a roupa está devidamente guardada para que possamos, quem sabe, tirar outra foto dessa com meus netos...Quem viver verá!!!

sábado, 8 de março de 2008


Segue abaixo um texto que Chico Anysio escreveu ao saber que iria ter uma filha, para quem não sabe, a menina Victória é sua caçula e ele já era pai de 06 filhos, todos homens. Me identifiquei bastante com o texto.

A FILHA QUE EU NUNCA TINHA TIDO

A filha que eu nunca tinha tido, sempre teve a mim. Muito antes dela vir a ser minha, eu já era dela há séculos. Porque os meus filhos, seis homens, me duplicavam, me multiplicavam, mas sempre neste mundo masculino árido, ardido, que é meu, que sou eu.

Não obstante, ela estava lá. Estava lá, porque, muitas vezes, entre as bolas de futebol do Lug, os carrinhos do Nizo, os super-heróis do Rico, os times de botão do Bruno, os Nintendos do Cícero, os Power Rangers do Rodrigo... eu entrevia uma boneca.

Não que ela estivesse com eles, mas com eles crescia, numa equivalência diáfana, uma extensão suave e transparente.

Eu tenho filhos de idades variadas. Do neném ao adolescente, do adolescente ao de meia-idade e quando eu comprei o primeiro par de chuteiras de um, imaginei como seria comprar o primeiro par de sapatilhas dela; quando comprei a primeira bola de outro, imaginei o que seria entrar numa loja e comprar uma boneca que fosse do tamanho dela; ao comprar o primeiro terno completo de outro mais, imaginei o que sentiria comprando o primeiro vestido de bailes dela.

Quem não é pai de um filho, talvez possa entender a totalidade da vida de um homem, mas quem não é pai de uma filha, jamais entenderá a imponderabilidade da vida de uma mulher.

Por isso, a filha que eu nunca tinha tido sempre teve a mim. A minha mulher teve uma gravidez de nove meses, a minha foi uma de 50 anos.

Mas aí, uma mão suave e invisível, apagou da superfície da minha angústia a mais terrível e cruel das palavras: NUNCA. Agora eu tenho uma filha... Agora eu tenho acesso a um mundo que eu já achava que me era proibido, vetado, interditado. Agora eu vou aprender o outro modo de conviver, falar, proibir, deixar, aceitar, conceder, conciliar...

Obrigado, Senhor, por teres aberto a porta que separa o sagrado do profano, ao me dares esta filha com quem vou aprender.

Victoria... VITÓRIA!

P.S.: No meu caso dei mais sorte que ele, afinal se considerarmos que a minha vontade de ser pai vem, aproximadamente, de quando eu tinha 25 anos, a minha gestação foi de apenas 11 anos e agora sou pai de duas, ou seja, duplamente melhor.

sexta-feira, 7 de março de 2008

Bons Sonhos


"É comum a gente sonhar, eu sei,
quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar
um sonho lindo de morrer..."
Melhor ainda é poder acordar em tão boa companhia. Dormir com minhas meninas aninhadas em meu peito ou ao meu lado é uma sensação idescritível e muito prazerosa. Acordar e vê-las ao meu lado me faz lembrar de quando eram apenas um sonho, mas já tão queridas e amadas, só pela vontade de tê-las comigo. Hoje sei o que é verdadeiramente amar.

quinta-feira, 6 de março de 2008

Unidas para sempre

As nossas meninas estão cada dia mais lindas e mais espertas, com olhos vivos e inquisidores, sempre que stão acordadas ficam observando tudo em volta, provavelmente sem entender muito bem onde estão nem o que estão fazendo aqui. E o que será que pensam dessas duas pessoas que estão sempre por perto, carregando, beijando, brincando e cantando pra elas? Não devem entender nada. Mas com certeza todo esse carinho ficará registrado para sempre no subconsciente delas.


Elas são ótimas, não dão trabalho nenhum, choram apenas para mamar e dormem que é uma beleza, além é claro, do delicioso cheirinho, do belo sorriso involutário (por enquanto) e daqueles olhinhos lindos que ficam encarando a gente e as bochechas fofinhas que dão uma vontade danada de morder.


OBS: Alguns dados técnicos

  • LUÍSA: 5,480 kg e 58cm
  • CECÍLIA: 5,320 kg e 57cm

1º Mesversário

Seguem algumas fotos da pequena festinha que fizemos para comemorarmos o primeiro mês de vida de nossas princesinhas, um mês de muitas alegrias, assim como serão os próximos 1200 meses (no mínimo).


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

1º MÊS DE VIDA!!!

E nossas princesinhas estão comemorando hoje um mês de vida. Foi um mês de grandes mudanças em nossas vidas e de adaptação a nova rotina de banhos, troca de fraldas, troca de roupa, dá mamdeira, põe para arrotar, carrega pra ninar, vê se golfou, vira de lado, carrega pra acalmar, dá vitamina, bebe água, leva pra pediatra, vamos tomar vacina, ufa! Cansou?... Eu não. Basta ver aqueles olhinhos miudinhos e delicados olhando pra você (já acompanhando a gente), sentir aquele cheirinho, beijar as bochechinhas fofas, que a gente encontra energia não sei de onde. Esse é só o primeiro mês de milhares de outros que virão.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Rostinho colado

Que belezura de meninas, estão cada dia mais graciosas.




quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Quarto das Meninas

Segue abaixo um vídeo com a mamãe apresentando o quarto das meninas. O vídeo foi feito uma semana antes do parto e ainda pode-se ver a barrigona da mamãe de onde sairam essas coisinhas fofas e enormes que estão agora nos encantando e alegrando ainda mais nossas vidas.

Só risos

Isso é que é vida...


terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Quarteto Fantástico

Agora que a família dobrou de tamanho as alegrias serão muito maiores.



domingo, 3 de fevereiro de 2008

Família Feliz



Após 12 dias de expectativas e angústias, eis que ontem finalmente nossas duas princesa puderam se ver de novo, afinal a última vez em que estiveram juntinhas foi no dia do parto, mas agora é só alegria aqui em casa as duas estão novamente reunidas e juntos dos pais babões. E só para deixar registrado mais uma vez...ELAS SÃO LINDAS DEMAIS!!!

OBS: Em breve milhares de fotos recheando o blog, entre um banho e outro, entre uma mamada e outra, tentarei mantê-lo ataulizado.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Olha as minhas meninas...


Em primeira mão uma imagem com as duas princesinhas para que todos possam admirar e se encantar com tanta beleza e ternura. São realmente muito lindas. Luísa já está conosco no quarto e Cecília começou a mamar no peito ontem a noite e mamou muito bem, ou seja, ela está bem e em breve estará em casa junto da sua irmã e dos pais corujas.

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

A Nova Era de Aquários




Cecília e Luísa chegaram ao mundo firmes e fortes. Nasceram ontem no Hospital Santo Amaro, Cecília com 3,4kg / 48cm e Luísa com 3,6kg / 50cm, acreditem porque é verdade, eu estava lá e vi, as garotas são ENORMES, além de linda é claro. As garotas estão bem, precisaram apenas ficar em observação por causa da respiração muito acelerada e por isso ainda não desceram para o quarto. Em breve novas fotos e mais notícias.

domingo, 20 de janeiro de 2008

Está chegando a hora



Após 37 longas semanas de espera, eis que temos definida a data de nascimento das meninas, elas virão ao mundo nesta segunda-feira dia 21 de janeiro de 2008. As garotas estão muito bem, no último ultrassom realizado no ida 17/01 verificou-se que a estimativa de peso de cada uma era: Cecília com 3,2kg e Luísa com 3,3kg, amanhã teremos o peso e o tamanho exato das duas, além é claro de muitas fotos das musas inspiradoras do blog. A foto acima provavelmente será a última da Mamãe ainda grávida, aí com oito meses completos de gestação, com uma barriga enorme e belissíma. Agora é só aguardar a chegada das nossas princesinhas.

terça-feira, 1 de janeiro de 2008




RECEITA DE ANO NOVO
- Carlos Drummond de Andrade -

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
cor do arco-íris, ou da cor da sua paz,
Ano Novo sem comparação com todo o tempo já vivido
(mal vivido talvez ou sem sentido)
para você ganhar um ano
não apenas pintado de novo, remendado às carreiras,
mas novo nas sementinhas do vir-a-ser;
novo
até no coração das coisas menos percebidas
(a começar pelo seu interior)
novo, espontâneo, que de tão perfeito nem se nota,
mas com ele se come, se passeia,
se ama, se compreende, se trabalha,
você não precisa beber champanha ou qualquer outra birita,
não precisa expedir nem receber mensagens
(planta recebe mensagens?
passa telegramas?)

Não precisa
fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar arrependido
pelas besteiras consumidas
nem parvamente acreditar
que por decreto de esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.


Desejamos a todos um ano novo de grandes realizações e de muita paz, saúde e felicidades, assim como será o nosso, neste que será o melhor ano do resto de nossas vidas.

Abraços e Beijos de Sionei, Rose, Cecília e Luísa

Joãozinho Noel



No natal tivemos a grata surpresa de receber aqui em casa a visita de Joãozinho Noel, tão importante quanto o Papai Noel, trouxe presente para toda a família (o meu, inclusive, estava uma delícia).