domingo, 13 de abril de 2008

Hoje fomos passear no parque com as meninas juntamnete com a Titia² e mais a presença da Tia Cynthia. Foi o primeiro passeio das meninas a um parque, tomaram um pouco de sol, viram o mar e curtiram o pouco o movimento no mundo exterior, e claro, os passantes ficavam admirando nossas lindas princesas. O mais engraçado foram dois garotos que estavam brincando no parque infantil e acharam que as meninas fossem bonecas e depois eles viram elas se mexendo e um comentou com o outro: "Elas são de verdade!".
E teve também um outro garotinho, com 2 anos, que estava com a mãe que pediu: "Posso fazer um calinho nela?", mas eu disse que não seria possível porque ele estava com as mãos sujas e ele prontamente começou a bater uma mão na outra para limpar, mas infelizmente ele não pôde pegar nas meninas já que estava totalmente coberto de areia. Como podem ver as meninas já estão fazendo sucesso com os garotos...isso não vai dá certo.
No mais foi tudo tranquilo e acho que elas gostaram, irão gostar mais ainda quando puderem sair correndo pelo parque e nós atrás perdendo algumas calorias. já que criança não cansa...Vai ser complicado.

Nenhum comentário: