quarta-feira, 21 de maio de 2008

4 MESES

Hoje comemoramos mais um mês de vida das nossas meninas, completamos o 4º mês de vida das nossas princesinhas, mas fazendo as contas elas já contabilizam um ano de existência, visto quê, pelos cálculos, elas devem ter sido concebidas em maio de 2007, portanto...
Estamos cada dia mais felizes com elas, apesar do cansaço e do peso, as meninas estão enormes, bastante agitadas e ficam ligadas em tudo à sua volta. Não preciso nem dizer que estão lindas, basta ver as fotos, mas memso assim eu não me canso de dizer: Elas estão lindas demais!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Nego,
Publica este texto:
"Disserαm-me que ter um filho é αbrir mão de tudo, ter dois, então, seria muito difícil. Falaram-me das dores do pαrto, do corpo que nunca mais seria o mesmo, das noites mal dormidas e da juventude perdida. Mas nunca me contaram que o difícil mesmo era ter que retomar α vida e não poder ficar com esses pedacinhos de mim 24 horas por dia; que cada sorriso que eu ganho vale mais que dnheiro, carreira... Não me contaram que esse cheirinho de bebê impregna até a alma e que ficar sem ele, nem que sejam por algumas horas, dói mais do que o próprio parto. Αgorα eu sei porque nuncα gostei de ouvir esses comentários, principalmente quando dizia que eram duas... as pessoαs falam demais, criticam demais. A vida é feita de momentos marcantes em meio a uma rotina diária, e esses momentos podem ser bons ou ruins. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz..."

Beijos,
Rose