domingo, 10 de agosto de 2008
DIA DOS PAIS
Quando soube que teria dois bebês fiquei com medo, Sionei ficou radiante. Já me sentia mãe, bastava olhar e sentir minha barriga, ele mesmo de fora estava grávido também, mas o vi se transformar em pai no dia em que elas nasceram. A alegria nos olhos dele foi muito intensa, ele sorriu o tempo todo em êxtase total, arregalou ainda mais os olhos e disse: está saindo!!! Daí foram só sorrisos, mesmo nos dias difíceis de UTI Neo, sem ele não teria aguentado, aliás não teria sequer engravidado, rsrsrs
Sempre imaginei como seria Sionei pai. Ele sempre quis tanto ser, que achava que seria um ótimo pai...imaginar é uma coisa, ser é outra completamente diferente, confesso que me surpreendi pois ele é ainda melhor que na minha imaginação: ELE É UM EXCELENTE PAI, UM PAI COMPLETO E MARAVILHOSO, NASCEU PARA SER PAI DE DUAS.
Ter gêmeas é uma delícia, mas dá muito trabalho e ele chega junto, acorda de noite para acalentar e fazer dormir de novo, troca fralda, dá mamadeira, brinca, beija, abraça, dá papinha, sempre disposto e sem reclamar, eu é que reclamo pra caramba e ele ainda tem que me aturar, rsrsrs.
Eu e as meninas amamos muito você, Nego. Ano passado quando elas estavam na barriga, imaginei muito este dia dos pais com elas aqui com agente, agora fico imaginando o próximo com elas lhe enchendo de beijos e abraços e já chamando: papaizinho querido!!!!
Beijos,
Rose
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário