sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Parabéns para mim

No último dia 29/07 comemorei mais um ano de vida e como foi o meu primeiro aniversário junto com minhas princesinhas eu não poderia deixar de comemorar. Juntamos amigos e familiares para numa pequena, porém animada festinha para celebrar a passagem dos meus anos. As meninas, como não poderia deixar de ser, estavam lindas, com roupas novas, compradas pela mamãe, especialmente para a festa; sei que os próximos aniversários serão ainda mais animados. Ainda ganhei um painel de fotos exclusivo, com fotos minhas com as meninas, foi demais, o melhor presente sem dúvida.


Um comentário:

Piruetando com Ceci e Lú disse...

Você merece muito ser pai de duas, nunca vi tanto amor e dedicação, a alegria e disposição com que cuida delas me faz amar você ainda mais a cada dia, tem gente que diz que filho faz casamento balançar, no nosso caso fez foi melhorar o que já era maravilhoso.
Amo muito você, o melhor companheiro/pai/amante/amigo do mundo!!!!!

Beijos,
Rose