quinta-feira, 16 de outubro de 2008

8º MÊS


Dessa vez demorei para atualizar o blog, mas sabe como é...o trabalho tem sido grande e quando sobra tempo o que faço mesmo é aproveitar para dormir. Mas, antes tarde do que nunca e segue aí uma foto da comemoração do oitavo mês de alegria com nossas princesinhas, elas estão ótimas e cada dia maiores. Luísa já está engatinhando e passa o dia todo pra lá e pra cá dentro do apartamento, já fica em pé, apoiada nos móveis e já está ensaiando para ficar de pé sem o apoio; Cecília ainda está na fase inicial do engatinhar, mas em breve ela estará também circulando pelo AP.

Neste 21 de setembro a comemoração foi dupla, afinal de contas fizemos também 06 anos de casados, mas já são na verdade 16 anos de vida em comum, 16 anos de muita felicidade e este aniversário foi ainda mais especial, pois estávamos com um sonho nas mãos...aliás dois (graúdos, bem pesados e lindo demais).

OBS: Ganhamos presentes também, da minha querida e amada cunhadinha, que delicadamente, no decorrer desses 06 anos, nos presenteia com algo que represente as bodas em questão, segundo ela, 06 anos são bodas de açucar ou perfume e por isso nos deu o presente abaixo, eu, claro, fiquei com a parte do açucar e Rose o perfume.


Nenhum comentário: