quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

VAMOS A LA PLAYA


No nono mês levamos as meninas pela primeira vez à praia e elas adoraram. Fomos ao Buraco da Velha, uma praia ótima para crianças, localizada em Vila do Atlântico, quando a maré está baixa aparecem várias poças d'água, de todo tamanho e profundidade.
As meninas se divertiram bastante; Luísa adorou a areia, gostou tanto que provou umas duas vezes, mas viu que não é bom e nunca mais colocuo areia na boca, além disso engatinhou pela areia e ficou completamente à milanesa, eve que tomar outro banho. Cecília gostou mais da água e de ficar passeando na bóia, de areia ela não gostou muito, parece que ela não gosta muito de se sujar, é uma lady, mas brincou e se divertiu muito.
Os pais e a tia coruja (que está sempre com a gente) então não precisa nem falar que ficaram bestas e satisfeitos por verem as meninas tão felizes...e claro ficamos todos bem cansados, a quantidade de coisas que tem que levar para a praia por causa das meninas é imensa, três pessoas é pouco para atender a demanda, mas vale muito a pena e já fomos outras vezes e iremos muito mais.

Nenhum comentário: