quarta-feira, 5 de setembro de 2007

O SEXO DOS BEBÊS

Enfim, temos a notícia mais aguardada até o momento sobre os bebês, o sexo deles. Abaixo os nomes oficiais e o por quê de cada um, além do meu primeiro presente.


Quantos artistas
Entoam baladas
Para suas amadas
Com grandes orquestras
Como os invejo
Como os admiro
Eu, que te vejo
E nem quase respiro
Quantos poetas
Românticos, prosas
Exaltam suas musas
Com todas as letras
Eu te murmuro
Eu te suspiro
Eu, que soletro
Teu nome no escuro
Me escutas, Cecília?
Mas eu te chamava em silêncio
Na tua presença
Palavras são brutas
Pode ser que, entreabertos
Meus lábios de leve
Tremessem por ti
Mas nem as sutis melodias
Merecem, Cecília, teu nome
Espalhar por aí
Como tantos poetas
Tantos cantores
Tantas Cecílias
Com mil refletores
Eu, que não digo
Mas ardo de desejo
Te olho
Te guardo
Te sigo
Te vejo dormir


Por ela é que eu faço bonito
Por ela é que eu faço o palhaço
Por ela é que eu saio do tom
E me esqueço no tempo e no espaço
Quase levito
Faço sonhos de crepom
E quando ela está nos meus braços
As tristezas parecem banais
O meu coração aos pedaços
Se remenda prum número a mais
Por ela é que o show continua
Eu faço careta e trapaça
É pra ela que eu faço cartaz
É por ela que espanto de casa
As sombras da rua
Faço a lua
Faço a brisa
Pra Luisa dormir em paz
É isso... São duas meninas, minhas princesas, minhas coisinhas lindas, estou muito feliz com a notícia, sei que todos estavam torcendo por um casal, mas nessa eu saí ganhando, pois nunca perdi a esperança de que fossem duas lindas menininhas...deu certo!!! A emoção beteu forte agora, vou me recuperar da emoção e mais tarde vou postar as músicas, cantadas pelo grande Chico Buarque.

5 comentários:

Nina & Giulia disse...

Que Deus abençoe essas menininhas! Que elas cheguem com muita saúde, trazendo muitas alegrias e emoções, e um trabalhinho básico, é claro, para o papai e a mamãe tão queridos.
Conte sempre com a gente!
Eh... mais duas para o clube da Luluzinha!!
Beijos!!
Juli, Roger, Nina e Giulia.

silvaniasreis disse...

Tá bom, nesse quesito vc ganhou de mim, mas todos nós ganhamos em saber que teremos em breve entre nós 2 coisinhas fofinhas com muita saúde.
Saúde e felicidades para toda a família!!!
Beijão
Titia²

Unknown disse...

Elas são seus sonhos iniciais deuma família, seu projeto realizado de casamento e peça essencial na sua meta...parabêns pelas duas joias que irá trazer alegria para todos,felicidades.....

Pedro Almeida disse...

Parabéns, meu amigo, por mais uma Graça de Deus em sua vida!! Que essas duas menininhas (ou "girinas", né Sapão? hahaha) tragam ainda mais Luz, Paz e Amor pra sua família. Beijo na mamãe Rose (que deve estar babando...), viu? Namaste!!!

Unknown disse...

Esses Bbs 2008 são um sucesso em, to até pensando em fazer um pedido pra cegonha tb, quero logo uns 4 de vez rsss...se ela ouvir isso me mata rsss..mas num vim aqui pra isso!
Acho que só vou ver pais tão babões quando tiver um filho rs,fico imaginado o tamanho da felicidade de vcs dois e fico muito feliz porque vcs merecem muito..muito mesmo...parabéns pelas princesinhas que estão vindo aí!
abraço 2!
" A felicidade é uma condição de espírito e não de circunstâncias ".