domingo, 9 de setembro de 2007

Currículo de Pretendente

Vejam só a ousadia do rapaz, já tá até mandando currículo para Rose fazer a seleção...vou ter que comprar uma espingarda em breve.

Oi, sogrona!!!!
Meninas direitas estão em extinçao, por isso mamãe já está enviando meu currículo para pretendente...
Como serão iguais não tenho preferência...sou humilde, né?!

Nome: Luis Augusto Santana de Britto Cunha ( Nome de diplomata)
Profissão: (atualmente sou estudante (grupo 4, ESCOLA ATIVA), mas vivo dizendo que serei engenheiro, pintor de obras-primas e astronauta ( nesta ordem);
Idade: 4 anos ( boa diferença, né? os homens amadurecem mais devagar, crescem num período diferente das meninas...)
Características: sou bem humorado, gosto de brincar e sou tranquilo, a maioria das pessoas me acha legal;
Defeitos: sou um pouco teimoso, mas minha mãe me situa rapidamente! em geral obedeço as mulheres da minha vida ( mãe, tia, avó, pró...);
Dotes: casa de praia em guarajuba ( por enquanto) e um mialheiro cheio de moedas e uma nota de R$20,00);
Diferencial Competitivo: nunca dei xilique no mercado, nunca me joguei no chão e não sou nem besta de fazer mal-criação na rua ( isto significaria longos dias sem desenhos, brinquedos e um longo tempo de reflexão com o sofá branco da sala!);
Grandes Qualidades: gosto de ajudar minha mãe a cozinhar ( sei fazer purê quase sozinho e ajudo na lasanha e na panqueca tb! ) e curto guardar os brinquedos, não gosto de muita bagunça, não! ( grande qualidade futura...);
Referências Imparciais: Mônica Cruz ( Escola Ativa)
O QUE MINHA MÃE ACHA: QUE EU SOU GOSTOSO, MACIO, CARINHOSO, TENHO UM ABRAÇO MARAVILHOSO E TENHO O SORRISO MAIS BONITO DO MUNDO!!!! ( Ah! Minha mãe omitiu o lindo, porque papai não é o George Cloney, mas sou lindinho, cabelinho liso, corpinho saradinho...)

bjs,

Guto


OBS: Gostei do dote. E o rapazinho gosta de cozinhar, sinal que é uma pessoa inteligente, sensível e organizada. Por enquanto ele está ganhando.

Um comentário:

Fernanda disse...

Sionei e Rose, desse jeito vou mandar o currículo de meus sobrinhos também, todos maiores de 4 anos... E com muitas qualidades e dotes! Beijos!