terça-feira, 18 de setembro de 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO DANTE!!!

Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante e querida para minha, agora, enorme e bela família. Hoje é o aniversário de DANTE, filho dos queridos amigos, Weligton e Cláudia (que também aniversariou este mês no dia 11/09 - Feliz Aniversário!!!) e irmão do não menos importante e parceiro de PlayStation, VÍCTOR.

Gostaria de deixar aqui registrado o meu prabéns a essa figura muito querida e amada, meu filho espiritual, eu sempre quis ter duas filhas e esse sonho se realizou, mas depois que conheci Dante eu sempre pensava que se tivesse um filho gostaria que fosse igual a ele essa pessoinha carismática, cativante e sedutora que ele é e sempre será com certeza.

FELICIDADES, BEIJOS MIL E UM FORTE ABRAÇO!!!

VIVA DANTE!!!


Um comentário:

silvaniasreis disse...

Parabéns Dante!!!
Muitas felicidades e saúde, pra vc, Vitor, mamãe e papai.
Um beijão.