domingo, 28 de outubro de 2007

Novas Imagens das Meninas

Mais um pequeno vídeo contendo a última ultrassom feita pela Mamãe onde podemos ver que as meninas estão muito bem, estavam cada uma com 770g e 730g neste dia, que foi há duas semanas mais ou menos, e estavam na 24ª semana. No exame foi detectado uma dilatação no colo do útero o que fez com que a médica colocasse a Mamãe em repouso absoluto até a próxima consulta que será no dia 20/11 para que não houvesse o risco de um parto prematuro antes de chegarmos a 28ª semana; a Mamãe ficou bastante impaciente no início, mas agora está mais conformada com a situação e sabe que mais este sacrifício é por uma causa maior e que no final tudo sairá da melhor forma possível e teremos nossas meninas felizes e saudáveis para que possamos curtir bastante esta nova e maravilhosa fase de nossas vidas.
OBS: A trilha sonora desta vez foi escolhida pela Mamãe que me falou desta música e disse que combinava com as meninas, encontrei a música na net e adorei também e está aí no vídeo para vocês curtirem mais uma música da trilha sonora da vida de Cecília e Luísa.

2 comentários:

Piruetando com Ceci e Lú disse...

Oi Nego,

Lindo, lindo, lindo!!!!
Te amo muito!!!! Vc será um excelente pai para estas menininhas. É por elas e por você que estou tão bem comportada aqui neste repouso absoluto e vc bem sabe o quanto ficar quieta em casa é difícil para mim.

Beijos,

Rose

silvaniasreis disse...

Lindo, lindo, lindo!!!
Bjs