terça-feira, 9 de outubro de 2007

A Mamãe também anda inspirada...


Enfim grávidos de duas menininhas!!!
A alegria é indescritível...
A emoção é enorme...
A insegurança está presente...
A satisfação é nossa...
A incerteza existe...
Mas não trocaria este momento por nada
Ele é Divino... É mágico...
É a mais pura forma de amar e se sentir especial!!!
É a alegria em ter uma forma fora dos padrões de beleza e ainda assim me sentir a mais feliz das mulheres...a mais desejada das mulheres...a mulher mais completa do universo!!!
É essa emoção que me faz gritar aos quatro ventos e dizer que a chegada de vocês agora está prevista nossas amadas filhas!!!
É a insegurança que se transforma na certeza de que estou fazendo o melhor de mim!!!
É a satisfação de poder ser chamada de "a MÃE de Cecília e de Luísa"!!!
Sejam bem-vindas minhas filhas e sejam felizes!!!!

Seu pai e eu amamos vocês desde a época em que eram apenas um sonho a se realizar algum dia...



3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!! Parabéns mamãe...

Nina & Giulia disse...

Vieram-me lágrimas aos olhos.
Vc deveria publicar este poema, pois é uma verdadeira declaração de amor.

Além da gente, as gêmeas de cá estão esperandp as dái para fazer muita bagunça e trazer ainda mais alegria para as nossas vidas.

Tudo de bom.

Roger, Juli, Nina&Giulia.

silvaniasreis disse...

Amei!!!
Vc ñ sabe o quanto eu estou feliz por vc está se sentindo assim.
Beijão e 2 beijinhos.
Titia²