domingo, 28 de outubro de 2007

Desejos da Mamãe

Até que esta Mamãe é uma grávida bem comportada e que não dá muito trabalho para o Papai, pois nesse período ela praticamente não teve desejos; um dia ela disse que estava com vontade de comer acarajé, mas eu consegui convencê-la a desistir da idéia já que foi num período em que ela estava sentindo muita azia, ou seja, acarajé não seria a melhor coisa para se comer numa situação desta. Certo dia ela falou que estava com vontade de comer alguma coisa e eu, já esperando para colocar em prática toda a minha habilidade culinária, perguntei o que ela estava com vontade de comer para que eu pudesse preparar e ela falou que queria comer farofa de ovo... E eu esperando algo mais elaborado. Mas tudo bem, fui fazer a farofa e já fiz outras vezes além dessa. Como vocês podem ver esta Mamãe não nos dá muito trabalho. No domingo passado é que ela deu vontade de tomar um milk shake de ovomaltine do Bob's e tive que ir juntamente com nosso amigo e compadre Robson ao Shopping Salvador para comprar o shake e satisfazer a Mamãe e as meninas e ela se deliciou com o copão de ovomaltine.

No mais, a Mamãe continua de repouso absoluto, sem sair da cama e as meninas estão a cada dia que passa mexendo mais, estamos só aguardando a chegada dessas figuras, mas que seja no tempo certo.

Um comentário:

silvaniasreis disse...

Por vc esta se comportando direitinho vou levar 2 ovomaltine do Bob's pra vc.
Força! A recompensa será em dobro.
Beijão