quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Um presente Delicioso!!!

Realmente ser Papai é muito bom e tem suas vantagens, aliás ótimas vantagens.

A querida amiga Daiana (colega do BNB), "Tia Dai", esteve na Argentina e ao saber que ela iria para lá encomendei uma caixa de Alfajor, ela prontamente atendeu ao meu pedido, mas ao voltar e saber que eu seria Papai, num ato de extrema gentileza me presenteou com a caixa abaixo, que por sinal é a melhor marca de alfajor do país.

O presente foi para o casal em homenagens aos bebês; como os pimpolhos não podem comer e a Mamãe está muuuuuuito enjoada ainda, tive que fazer o sacrifício de devorar os alfajores sozinho, o que fiz com muito gosto e bota gosto nisso, quem não conhece não tem noção de como é gostoso esse alfajor, é magnífico, sublime, um sabor indescritível e único. Por isso quando alguém for passar por lá e lembrar desse humilde amigo que vos escreve e quiser trazer alguma caixa dessa de presente, não fique encabulado...TRAGA!!!!

OBS: Por favor não saiam por aí fazendo filhos achando que vão ganhar alfajor de presente, filho é coisa séria. Sejam responsáveis.
Huuuuuuuuum, mas tá é bom esse último!!!!

3 comentários:

silvaniasreis disse...

E o meu? Não deixou não foi.
Quem é que vai passar as noites em claro te ajudando, hein?
Trate de se retratar e comprar um chocolate pra mim.
Bjs

Dai disse...

Ô, Siona!!! Só pra lembrar que o prazo de validade ainda estava looonge. Acho que dava pra esperar Rose melhorar hem... rsrs

Unknown disse...

Robson