sábado, 18 de agosto de 2007



















Esta é a primeira vez que me atrevo a escrever algo parecido com um diário, mas quero fazer desse espaço um local em que os amigos e familiares e as pessoas em geral possam desfrutar junto comigo e com minha esposa (Rose) a grande alegria e que é saber-se pais (e no nosso caso vieram logo dois). É certo que o trabalho será muito, as preocupações não serão poucas, mas com certeza as alegrias e satisfações serão imensamente maiores que tudo, pois já é maior, será ainda mais. Estamos com 03 meses e não sabemos ainda o sexo, mas o mais importante é saber que eles estão chegando. Nesse primeiro pronunciamento deixo a letra de uma bela música de Vinícius de Moraes, que sempre ouvi cantada por Chico Buarque e sempre a achei muito bonita, mas hoje eu a compreendo mais ainda e quando a ouço, agora, ela parece ser ainda mais linda do que já era.

O Filho Que Eu Quero Ter
Vinicius de Moraes

É comum a gente sonhar, eu sei

Quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar
Um sonho lindo de morrer.
Vejo um berço e nele eu me debruçar
Com o pranto a me correr.
E assim chorando acalantar
O filho que eu quero ter.
Dorme meu pequenininho,
Dorme que a noite já vem.
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem.
De repente eu vejo se transformar
Num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar,
Quando eu chegar lá de onde vim.
Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim.
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim.
Dorme menino levado,
Dorme que a vida já vem.
Teu pai está muito cansado
De tanta dor que ele tem.
Quando a vida enfim me quiser levar
Pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar
No derradeiro beijo seu.
E ao sentir também sua mão vedar
Meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz e me embalar
Num acalanto de adeus...
Dorme meu pai, sem cuidado.
Dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acordado
Com o filho que ele quer ter...

4 comentários:

Piruetando com Ceci e Lú disse...

Mensagens dos amigos postadas no blog anterior:


[Ney Wagner] [neywagner@bnb.gov.br]
Nosso amigo lah de cima eh sabio...tanto amor nesse casal que resolveu mandar logo dois filhos de uma vez. Adorei a ideia do blog... os amigos distantes poderao curtir um pouco os novos sobrinhos baianos. Abracos!!

15/08/2007 17:07



[Titia²] [silvaniasreis@uol.com.br]
O trabalho pode ser dobrado, mas os avós também são, os tios e tias são o dobro do dobro do dobro. É só alegria!!! Amei a idéia, já está nos meus favoritos. Beijão

14/08/2007 13:03



[Juliana Lemos] [julianalemoss@uol.com.br]
Sabemos que terão preocupações e trabalho dobrado, ainda mais para papais de primeira viagem, mas com toda certeza serão muito bem vindos, muito amados e paparicados. Podem contar com a ajuda dos amigos sempre. Estamos muito felizes! Beijos!!

14/08/2007 11:59



[Renata] [rdiasbispo@gmail.com]
É assim mesmo e esse amor só irá¡ crescer, adorei a invenção do blog e irei acompanhar tudo de perto. Beijo.

13/08/2007 19:16

Beijos e obrigado a todos

Piruetando com Ceci e Lú disse...

Ops, mais mensagens do outro blog...


[Tio Binho e Tia Tati (TB e TT)] [robson.marins@gmail.com]
Nossos manos estão chegando, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! vamos detonar nesses cafés da manhã!!!!!!!!!!! Beijosssssssssss

16/08/2007 08:42



[Danielle Gonçalves] [danielle-goncalves@bol.com.br]
Não poderia deixar de ver as primeiras fotos de meus sobrinhos. Já posso até dizer que são lindos e se parecem com "Rose". Pelo que vi, nenhum é baixo, gordo e cabeludo... risos. brincadeiras a parte. Saibam que estou torcendo muito pela felicidade de vocês e dos babies mais lindos do mundo. espero também a visita de vcs em Fortaleza. grande bjo e que Deus os abençõe. Dani

16/08/2007 08:37

Beijos e obrigada a todos

Unknown disse...

amei.q pai coruja ameiiiiiiiiiiiiiii,tia julia

Glaisson Bello disse...

Rsrsrsrsrsr...
Realmente fico muito feliz com essa expectativa tao bonita, carinha e esperada so tenho a desejar toda felicidade de Deus para toda essa grande familia.
Beijunda Sapaoooooo!!!
Beijo Roseeee!!!