domingo, 9 de dezembro de 2007

Quarto das Meninas


Segue uma prévia de como ficará o quarto das nossas princesinhas, faltam alguns pequenos detalhes para a conclusão total da obra (ainda falta disposição para eu pintar a última parede). Os móveis, com exceção dos berços, foram desenhados pelo Papai e foi com certeza o projeto que fiz com o maior prazer, espero que elas gostem tanto do quarto que durmam bem tranquílas durante a noite toda.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sionei, ficou muito fofo o quarto das meninas ... com certeza, foi tudo feito sob o gerenciamento da Rose, que é uma pessoa de extremo bom gosto.

Unknown disse...

Tenho gêmeos também, 2 meninos Lucas e Matheus, estão com 8 meses, eu e meu marido sem experiência nenhuma, não se preocupamos com certas coisinhas muito importantes, tipo leite Nan, empregada, etc., na primeira semana eu estava surtando, é o sono, é você depender das pessoas, é brabo! Desejo tudo de bom para vocês, toda ajuda é bem-vinda, seja da tia , da avó, da dinda, principalmente depois do parto, é o período que a mamãe que paz e sossego, visitas? Sinceramente, não é de muita valia!
Beijos, felicidades!