sábado, 8 de dezembro de 2007

O Preço de um Filho

















OBS: No nosso caso os custos serão dobrados, mas tenho certeza que as alegrias serão infinitamente maiores.

Um comentário:

Claudia disse...

Olá Sionei, faço parte da comunidade multiplos e vendo uns tópicos vi sua esposa super grávida. Acabei de saber que serei mãe de gêmeos.....e já estou escutando a torto e direita "nossa, gêmeos??? Trabalho e dor de cabeça dobrados"...nossa, esse texto que achei no seu blog se me permite vai para o meu orkut, pois as pessoas só pensam no trabalho, nas coisas ruins de ter filhos, e o que sempre respondo à elas: para mim ser mãe de gêmeos pode sim ser trabalho dobrado, porém as alegrias, com certeza serão muito maiores!!!!
Parabéns pelas filhotas, fale à sua Rose que ela está encantadoramente linda!!!! Feliz Natal, Claudia Arnoni