segunda-feira, 28 de abril de 2008

E lá se vão três meses...

Com um pouco de atraso temos aí algumas imagens das meninas no dia em que completaram 3 meses de vida nesse mundo, no dia 21 de abril, em pleno feriadão. Fomos passear no Parque da Cidade, lembrar um pouco da infância dos pais corujas, que muito brincaram nesse local e voltam hoje com suas princesas para curtir um pouco desse espaço de lazer da nossa cidade. Em breve elas estarão correndo pelo gramado, subindo nos brinquedos, pulando em um dos diversos pula-pulas armados no local, entrando e saindo do parque infantil...E nós, os pais, estaremos atrás, sempre alertas, exaustos, porém muito felizes.

quinta-feira, 17 de abril de 2008

domingo, 13 de abril de 2008

Hoje fomos passear no parque com as meninas juntamnete com a Titia² e mais a presença da Tia Cynthia. Foi o primeiro passeio das meninas a um parque, tomaram um pouco de sol, viram o mar e curtiram o pouco o movimento no mundo exterior, e claro, os passantes ficavam admirando nossas lindas princesas. O mais engraçado foram dois garotos que estavam brincando no parque infantil e acharam que as meninas fossem bonecas e depois eles viram elas se mexendo e um comentou com o outro: "Elas são de verdade!".
E teve também um outro garotinho, com 2 anos, que estava com a mãe que pediu: "Posso fazer um calinho nela?", mas eu disse que não seria possível porque ele estava com as mãos sujas e ele prontamente começou a bater uma mão na outra para limpar, mas infelizmente ele não pôde pegar nas meninas já que estava totalmente coberto de areia. Como podem ver as meninas já estão fazendo sucesso com os garotos...isso não vai dá certo.
No mais foi tudo tranquilo e acho que elas gostaram, irão gostar mais ainda quando puderem sair correndo pelo parque e nós atrás perdendo algumas calorias. já que criança não cansa...Vai ser complicado.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Passeio ao Shopping


Na última sexta-feira resolvemos sair com as meninas para dar um passeio no Shopping Salvador, fomos comprar os presentes do Dindo Marcelo e da Tia Rosa para levearmos na festa do dia seguinte, como podem reparar as meninas estão com a agenda cheia de eventos. No Shopping só fizeram dormir durante todo o tempo em que lá estivemos, mas chamaram bastante atenção, afinal os carrinhos iguais andando lado a lado chamam atiça a curiosidade das pessoas e vem sempre seguidfa da clássica pergunta: "São gêmeas?", no que respondemos prontamente e cheios de orgulho"SIM!!!", e é claro, todos falam que são lindas, umas gracinhas, muito fofas e etc e tal.

Afinal é para isso que levamos as meninas para passear para deixar os outrso morrendo de inveja, para ver a cara de admiração das pessoas e para ouvir esse monte de elogios e concordar com todos plenamente. Isso é a mais pura vaidade...e daí? Elas são lindas e fofas e maravilhosas e são nossas filhas mais que amadas.

domingo, 6 de abril de 2008

TURMA DO LAMBE-LAMBE

Quem curtiu a infância lá no final da década de 70 e início dos anos 80 vai lembrar certamente, com título acima, da turma regida por Daniel Azulay, num programa infatil muito legal, onde o apresentador ensinava as crianças a desenhar e tinham vários jogos interessantes e educativos, eu gostava muito dessa turma que era composta por: Pita, Damiana, Xicória (ela ensinava receitas para as crianças), Prof. Pirajá (era o cientista), Tristinho, Gilda, Ritinha e Piparote. Pois não é que as meninas resolveram prestar uma homengaem a essa saudaosa turma.