quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Parabéns para a MAMÃE!!!



Hoje é o aniversário da minha querida e amada esposa, e agora também, Mãe de Cecília e Luísa. Gostaria de expor aqui a minha grande admiração por ela, pela sua beleza, simpatia, carisma, alegria, a acima de tudo por sua força de vontade, coragem, determinação e por possibilitar a realização de um grande sonho.

Ela que sempre me deu tanto amor e carinho, e a quem muito amo e admiro, merece hoje e todos os dias vindouros toda a alegria do mundo, tudo de bom. Hoje é o seu aniversário mais o presente maior foi ela quem me deu este ano e o que quer que eu faça nos próximos anos ainda será pouco para retribuir a alegria de ter me transformado em Papai.
PARABÉNS!!! FELICIDADES MIL E TUDO DO BOM E DO MELHOR!!!

Amamos-te muito, pela grande amiga, companheira e esposa que é e pela grande Mãe que também já se tornou pelo sacrifício que vem fazendo nas últimas semanas. No próximo ano lembraremos dessa fase e veremos que valeu a pena, principalmente quando as meninas forem juntamente comigo lhe entregar o seu presente e você receberá não só um beijo e um abraço meu, mas milhões de beijos e abraços nossos.

TE AMO MUITO!!!

2 comentários:

Piruetando com Ceci e Lú disse...

Estou muito emocionada!!!!! Te amo,
Beijos,

Nina & Giulia disse...

Isso que é declaração de amor, o resto é conversa fiada.

Parabéns mamãe e muita força, tá chegando a hora.
Q nossa senhora da luz te dê um bom parto.