quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Dia Seguinte

O dia após a comemoração do aniversário foi uma verdadeira overdose de papel de presentes dentro do apartamento, quando as meninas acordaram colocamos elas entre os presente e foi uma verdadeira farra, foi papel e presentes para todos os lados. Quando terminamos e arrumamos os brinquedos eu me senti dentro da BMART ou na seção de brinquedos das AMERICANAS, nunca vi tanto brinquedo junto. E a quantidade de roupas não foi menor, o guarda-roupa ficou lotado.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Olá pessoal, estou de volta ao blog e espero que desta vez eu consiga mantê-lo atualizado. Vamos recomeçar com as fotos do aniversário das meninas que ocorreu no dia 25/01. Foi uma linda festa, apesar do trabalho que dá organizar tudo, e aqui queria agradecer a minha querida cunhadinha, mais conhecida como Titia², que muito nos ajudou na realização dessa bela festa. Queria agradecer a presença de todos na festa que comemorou este primeiro ano de muitos outros que virão, mas o primeiro ano é sempre uma marca a ser lembrada para sempre e assim foi este momento para nós. As meninas se divertiram muito e se lambuzaram com o bolo após os parabéns, foi uma graça, afinal foi a primeira vez que elas comeram doce, e claro, gostaram muito. E o melhor da festa foi que as duas estavam andando, Luísa já havia começado no mês anterior e Cecília se soltou no dia do aniversário, começaram a andar e agora não param mais quietas, é o tempo inteiro de uma lado pro outro...ufa, dão uma canseira.
A festa foi bastante animada, bem colorida, a decoração do Cocoricó ficou linda. As meninas estavam muito elegantes e se vocês repararem bem nas fotos verão que a Mamãe resolveu mandar fazer um modelito igual para as três, estavam ainda mais lindas do que já são. Este primeiro ano foi muito trabalhoso e tivemos que nos adaptar e mudar muita coisa na nossa rotina, mas as alegrias foram imensas e com certeza essa felicidade só tende a aumentar.