segunda-feira, 21 de julho de 2008

6º MÊS ou Meio Ano de Vida

E neste dia 21 de julho de 2008 as minhas pricesinhas comemoram meio ano de vida, são seis meses de pura alegria e cada dia que passa fica ainda melhor. Além disso, comemoramos hoje também o aniversário do Vovô Humberto (meu pai), que completa hoje 71 aninhos de vida, foi um verdadeiro encontro de gerações. Comemoramos a data duplamente festiva na casa do Vovô, em um almoço, no dia de ontem; foi uma festança e tanto e as meninas, como não poderia deixar de ser, roubaram a cena. Elas estão lindas, lindas, lindas, lindas e mais lindas a cada dia.

domingo, 13 de julho de 2008

5º MÊS

Com um pouco de atraso, seguem as fotos do Arraiá das Meninas que comemorou o 5º mês de vida das nossas princesinhas. Elas estão ótimas e cada dia que passa estão meiores e mais pesadas, atualmente Cecília está com 10,5kg e medindo 67cm e Luísa com 9,7kg e medindo 68cm.
.
Nesse mês elas já começaram a ficar sentadas quando as colocamos na posição, ainda não sentam sozinhas, Luísa já fica com a coluna ereta e Cecília está começando a ficar também; e a grande novidade é que os dois dentinhos de Luísa já despontaram, agora é preciso tomar muito cuidado com as mordidas, Luísa já está virando e desvirando sozinha, Cecília vira, fica de bruços, mas ainda não aprendeu a desvirar sozinha e por isso reclama muito quando quer virar novamente, o bom é que ela aprendeu a virar quando está dormindo, ela vira de bruços e dorme que é uma beleza, aliás não podemos reclamar desta parte, pois as meninas dormem muito bem à noite toda, principalmente quando saímos com elas, quando voltam pra casa dormem até as 7:00 da manhã.

E como não poderia deixar de comentar elas estão cada dia mais lindas, mais fofinhas ,mais graciosas, mais espertas, mais TUDO. Elas são demais e os papais, avós, parentes e amigos estão cada vez mais corujas.


Aos Avós

Vovô Humberto e Vovó Nancy
(Os pais do papai)

Vovô Marcos e Vovó Mira
(Os pais da mamãe)