quarta-feira, 21 de maio de 2008

4 MESES

Hoje comemoramos mais um mês de vida das nossas meninas, completamos o 4º mês de vida das nossas princesinhas, mas fazendo as contas elas já contabilizam um ano de existência, visto quê, pelos cálculos, elas devem ter sido concebidas em maio de 2007, portanto...
Estamos cada dia mais felizes com elas, apesar do cansaço e do peso, as meninas estão enormes, bastante agitadas e ficam ligadas em tudo à sua volta. Não preciso nem dizer que estão lindas, basta ver as fotos, mas memso assim eu não me canso de dizer: Elas estão lindas demais!!!!

domingo, 18 de maio de 2008

As Princesinhas

São lindas demais!!!
Não precisa escrever mais nada.

O Dia das Mães - Parte 02


O dia das mães foi realmente uma maravilha, a mais nova mamãe do pedaço adorou os presentes. Apesar da chuva, o dia foi maravilhoso e ficará marcado para sempre, comemoramos todos juntos aqui em casa com um lauto almoço feito pelas avós e foi uma alegria enorme para todos ter nossas princesas (que estavam lindas) aqui conosco, elas são uma renovação na vida de toda a família, a cada sorriso, a cada gritinho e até mesmo a cada choro que elas dão, enchem nossas vidas de alegria, apenas pelo fato de tê-las finalmente aqui.

domingo, 11 de maio de 2008

FELIZ DIAS DAS MÃES!!!


"Ser mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê. Que se deseja sacrificar a vida para poupar a do filho, mas ao mesmo tempo deseja viver mais – não para realizar os seus sonhos, mas para ver a criança realizar os dela."


Eis que surge uma nova mãe...E olha que a nossa jornada não foi fácil. O surgimento da mãe se deu ao receber o resultado positivo do exame há cerca de um ano, porém, a mãe de verdade, nasce junto com o seu bebê ou os seus bebês como é o caso. E nesses três meses e meio de muitas dúvidas, angústias, ansiedades, fraquezas, cansaço, correria...ufa, ela tem se mostrado uma grande mãe, no seu olhar terno para as meninas, na sua eterna preocupação para com o bem estar delas, nas suas várias composições musicais para distraí-las, nos belos momentos em que fica dançando alegremente nas frente das meninas e estas ficam rindo gostosamente para a mamãe, no doce sono que elas curtem no colo dessa linda mamãe.

Esta mãe que aí está, tão igual a tantas outras nas suas alegrias e preocupações, porém única para a nossa família, pra mim, para as nossas filhas, essa mulher guerreira e corajosa, batalhadora, que buscou realizar um sonho e lutou muito por isso, choramos muito, mas hoje o dia é somente de muita alegria, aliás, alegria em dobro. Esse é seu primeiro Dia das Mães e a primeira vez é sempre marcante, principalmente em se tratando de algo tão importante. Falo aqui em meu nome e em nome das nossas filhas, Cecília e Luísa e sei que elas irão concordar comigo, quando, daqui há alguns anos lerem essas palavras. TE AMAMOS MUITO!!! Feliz Dia das Mães e todos os outros dias da nossa vida. Você é uma Super Mãe.


P.S.: Um feliz dias das mãe para as vovós corujas, elas que são a razão principal de estarmos hoje aqui nesse mundo, comemorando esse dia especial. Um grande beijo também para todas as amigas mamães que fazem parte da nossa vida.

domingo, 4 de maio de 2008

Saudações rubro-negras!!!

As mais novas torcedoras saúdam o time campeão de 2008 na Bahia.
Um efusivo abraço aos tios:
Lourival, Welington, Paulinho, Carlos, Jeferson, Ricardo e Robson.
Nêgo, nêgo...
Nêgo, nêgo...
OBS: O Bahia jogou como nunca... Perdeu como sempre. Agora só resta lutar para não ser rebaixado de novo.