sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Joãozinho e Família



Este mês tivemos a honra de receber a visita do ilustre Joãozinho, filho dos amigos Luzia e Arthur. Ele é realmente uma graça, espero que eles apareçam por aqui mais vezes. Tive ainda uma aula teórica com Arthur de como dar banho no bebê no chuveiro, mas acho que não tenho coragem suficiente para fazer isso logo no início, mas gostei muito da idéia, parece ser muito mais prático do que na banheira.

sábado, 17 de novembro de 2007

Barrigão - 6º mês



Vejam aí a linda barriga da Mamãe no 6º mês de gravidez, cada dia crescendo mais.

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Lindo colar



E foi o Papai quem deu no dia do aniversário da linda Mamãe.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Parabéns para a MAMÃE!!!



Hoje é o aniversário da minha querida e amada esposa, e agora também, Mãe de Cecília e Luísa. Gostaria de expor aqui a minha grande admiração por ela, pela sua beleza, simpatia, carisma, alegria, a acima de tudo por sua força de vontade, coragem, determinação e por possibilitar a realização de um grande sonho.

Ela que sempre me deu tanto amor e carinho, e a quem muito amo e admiro, merece hoje e todos os dias vindouros toda a alegria do mundo, tudo de bom. Hoje é o seu aniversário mais o presente maior foi ela quem me deu este ano e o que quer que eu faça nos próximos anos ainda será pouco para retribuir a alegria de ter me transformado em Papai.
PARABÉNS!!! FELICIDADES MIL E TUDO DO BOM E DO MELHOR!!!

Amamos-te muito, pela grande amiga, companheira e esposa que é e pela grande Mãe que também já se tornou pelo sacrifício que vem fazendo nas últimas semanas. No próximo ano lembraremos dessa fase e veremos que valeu a pena, principalmente quando as meninas forem juntamente comigo lhe entregar o seu presente e você receberá não só um beijo e um abraço meu, mas milhões de beijos e abraços nossos.

TE AMO MUITO!!!

sábado, 3 de novembro de 2007

Jogos para Bebês

Na próxima edição dos jogos eu vou participar com duas atletas, minhas chances serão boas. Na prova da baba quem vai segurar as meninas é a Dinda Sil (Titia²).